terça-feira, 30 de outubro de 2012

Declarações 4


Oi, Tsiipré, eu sou a Brígida da Bienal, lembra? Li seu livro e ele é mágico. Você me disse que escreveu esse livro com a alma, e é a essência humana que está nestas páginas. A busca maior pelo sentido da existência. O desapego, a liberdade, o respeito por si próprio e pelo que acredita. O amor ao próximo, o sentir-se irmão, importar-se, ir contra o estabelecido, o que todo mundo vê e acha que é a única verdade, isso é ser louco para os padrões vigentes. É verdadeiro, mostra suas fraquezas, desamparo, medos, suas dores, seus desamores. É livre no respeito consigo, a ponto de correr pelo bosque com os cabelos soltos e nadar em rio. A energia da Natureza, da Terra, são essenciais.
  O seu livro me tocou e tornou-se meu companheiro, passa algo bom. Percorri as montanhas avermelhadas de Sedona, visualizei as cerimônias indígenas, vi o nascer e o pôr do Sol, meditei com você, contemplei o céu e sua amplidão.
  Você tornou-se um amigo meu em seu relato. Toda noite eu queria voltar à sua história, não queria que terminasse. Uma linda história.
  Também não acredito no acaso, e sei que estamos todos ligados. Há um sentido maior em nossa existência, em nossa busca por respostas, por isso, acho que não foi o acaso que me levou a seu livro e a conhecer você. Achei muitas respostas para minha vida, lendo a sua. E a impressão de familiaridade com você perdurou. Como se já o conhecesse. Quem sabe? Atenção aos sinais. Pura magia.

Um abraço grande, de sua nova amiga,

Brígida

Salve! Por todas as nossas relações.

Obs. Tem de virar filme, é lindo.

_____________________________________________



Caro Tsiipré,

Mais uma vez você surpreendeu a todos durante a Bienal do Livro em São Paulo. Este é o segundo ano consecutivo em que seu livro Uma jornada no tempo é o mais vendido pelo selo Nova Era durante a Bienal. Resposta justa e merecida, que vem a fortalecer o caráter missionário presente em seu livro e em sua dedicação de corpo e alma à divulgação de sua obra. Fico feliz por poder, de certa forma, facilitar sua entrada no mundo editorial para que você e seu livro possam viver sua missão.


Abraço,

Raïssa Castro
Verus - BestSeller

_____________________________________________

Sem sombra de dúvida a melhor experiência de leitura que já tive até hoje.
Um livro pra ser lido com a mente, coração e alma abertos afim de assimilar um aprendizado incrível que a história de vida e todos os princípios de Tsiipré proporcionam. Uma obra escrita com a alma, de maneira simples e com uma energia extremamente positiva. Por alguns momentos durante a leitura cheguei a sentir meu corpo arrepiar por estar totalmente envolvido com a emoção da história narrada.
Tsiipré é um sujeito diferenciado, evoluído e com uma história de vida
incrível. Seus princípios de relação com a natureza e as forças que regem
todo o universo e tudo aquilo que faz parte dele, inclusive a gente, sua
espiritualidade, junto com o Amor, que é pra mim a chave para um mundo ideal e a representação de Deus em forma de sentimento e que emana da alma de Tsiipre de maneira abundante, fazem com que esta obra se torne única. Como eu disse no começo, uma história que se for lida com a mente, alma e coração abertos afim de assimilar todo o aprendizado que ela lhe preporciona, muda sua vida pra melhor.
Como você mesmo disse Tsiipré, o acaso não existe, por isso sou muito grato a Deus por ter tido a oportunidade de conhecer uma pessoa diferenciada como você, com uma história e princípios com os quais muito me identifico e que contribuiram para eu continuar seguindo da melhor maneira possível essa eterna trajetória de evolução espiritual.

Um grande abraço e fica com Deus.

Vitor Ferraz 
prof. de Judô Usina de
Cidadania


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário